quarta-feira, outubro 06, 2004

Faz hoje meio ano que morreste. E já parece uma eternidade. Todos te recordamos com saudade. O teu riso, a tua ingenuidade, a tua meiguice. Mas também a tua incrível força. Talvez a mais fantástica que alguma vez vi.
A vida não foi simpática contigo. Os teus problemas em casa, tanto a nível monetário como afectivo, desde cedo pareceram querer impedir-te de concretizares os teus sonhos. E tão simples que eram. Só querias poder estudar, entrar na faculdade para mais tarde poder trabalhar com animais e constituir uma família. Mas nem isso te deixaram fazer. Mesmo assim, lutavas com tanta garra! E conservavas o teu espírito jovial, lindo, puro. 16 anos... tão breve a tua passagem.
Contudo, mudaste a nossa maneira de encarar as adversidades da vida. Tornaste-nos pessoas diferentes. Ensinaste-nos a abraçar os problemas de frente.
Faz hoje meio ano que morreste e continuo a interrogar-me porque tiveste de partir. Mesmo que tenhas desaparecido, as tuas memórias estarão sempre connosco. Nunca te esqueceremos.

Tributo a Elsa. 06/04/2004

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, 6 de outubro... fez meio ano. O tempo passa tão depressa.
Ainda ontem parece que me lembro dela. O que é feito do kriz-kun?