sexta-feira, outubro 22, 2004

Todos nós temos uma música. Uma música que nos identifica, que é a nossa cara chapada. E essa identificação pode ser de tal modo forte que, quando tocam a nossa música na radio, os outros, imediatamente, se lembram de nós. O mais engraçado é que nós próprios não sabemos que música somos. Porque é absurdo ouvir uma música e pensarmos em nós próprios.

No outro dia, dei comigo a olhar para uma rapariga, presa no meio de uma multidão. Não se destacava especialmente dos outros, mas continuei a observa-la. E não levei muito tempo a perceber... ela era o "My Funny Valentine", pela voz do Sinatra. A música acentava-lhe na perfeição, de uma maneira quase surreal.

6 comentários:

Tivie disse...

Sara, tu és... "I've got you under my skin". Pelo menos para mim! XD
:)

Anónimo disse...

Esta história de cada um de nós tem uma música até tem algum sentido... Olha sugiro para mim, para ti e para os nossos amigos Ka-boom de Marilyn Manson ou mesmo a The Beautiful People :P

Cumprimentos me filho

j0mi-0f-a-d0wn

.j. disse...

aquilo dos pontos tinha a ver com duas pequenas cirurgias a que eu fui submetida ha duas semanas atrás. nada de especial. :)

a minha musica pertence a Sakamoto e faz parte da banda sonora de "Merry Christmas Mr.Lawrence".

Alisha A. disse...

A tua musica.. Melodias de Organa. Continua a sê-lo. Se me permitires, escrever-lhe-ei uma letra um dia..
PS: Desculpa não ter dito nada ultimamente. Estou completamente enterrada em exames.

Anónimo disse...

j0mi, lol. indeed! Temos de combinar uma saida antes das férias do natal. Com o pessoal todo!

.j. ainda bem que n foi nada de especial! Fico mais descansado. E Sakamoto é muito bom, especialmente acompanhado pelo 4to Morelenbaum.

Alisha, não te preocupes. Ao menos os exames estão a correr bem? Para o ano quero-te praxar. =P
Ah! E compus uma música nova. Depois mostro-te!

Tivie

Anónimo disse...

5 meses depois, continuação do meu comentário:

Tivie, Sakamoto mais Morelenbaum no Coliseu do Porto foi um dos melhores concertos a que já assisti na minha (curta) vida.

.j.