quarta-feira, outubro 13, 2004

Ultimo dia de férias. Aproveito os derradeiros tímidos raios de sol, que já anunciam a chegada do tempo frio. É quando menos apetece sair de casa. Não há nada melhor que ficar no aconchego do lar, enquanto vemos as pessoas passarem na rua. Curioso como se vê de tudo: desde casacos grossos e cachecóis passando pelo blazzer e há mesmo quem ande de T-Shirt. Divirto-me a observar os poucos seres que por aqui deambulam, imaginando quais serão as suas angustias e tristezas, os seus sonhos, os seus amores de perdição.
É uma sensação reconfortante, toda esta calma perante o inicio de uma grande aventura. Estou pronto! Mas parece mesmo que o tempo passa mais devagar.

4 comentários:

Anónimo disse...

três-coisas-rápidas:

.1. gosto do título deste blog.
.2. obrigada pelo link para o borras.
.3. ja nao me lembro, mas eu tinha mais alguma coisa...ah, vou adicionar-te na minha lista, para passar a visitar este cantinho da casa (por casa entenda-se Net).

.joana.

Anónimo disse...

ah-uma-quarta-coisa-rápida-que-nao-podia-passar-ao-lado:

bom início de aventura :)

.j.

Tivie disse...

Obrigado .joana! :)

Dark, rapaz. Mais uma vez, conseguiste interpretar as minhas palavras bem de mais. Ainda me roubas o lugar na psiquiatria! =P
Mas dito dessa maneira, não impressiona as miudas. =P

Anónimo disse...

DarkAgent, tu inseres-te em quais? (tendo em conta que respondeste...)

Faço minhas as palavras da .j. "Boa sorte para a tua aventura!"

Se não é cusquisse... Pode-nos contar que aventura é essa?

Martinha