quarta-feira, novembro 03, 2004

Não acho que a maneira como nos vestimos reflicta a nossa maneira de ser. Existem demasiados condicionalismos que não o permitem. Talvez exteriorize, um pouco, o nosso estado de espirito. Falo por mim, neste ponto. Se me sinto alegre, gosto de vestir o meu casaco amarelo. Se, pelo contrário, me sinto triste, visto-me cores mais escuras. Tanto visto polos como t-shirts, ténis como sapatos de vela. Só não mudo, muitas vezes, os calções, expoente maximo da confortabilidade.
Existe quem critique estas mudanças súbitas de visual. Eu acho saudável. Os estilos, beto, dread, freak... que insistem em atribuir, pouco ou nada me dizem. Mais uma vez, é demasiado reductor caracterizar alguem unicamente pela roupa que veste. E é sempre giro passear pelo serviço de urgência de casaco amarelo. Antes de vestir a bata, é claro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Naked woman!!!! O_O
Good good!! *thumbs up*

Anónimo disse...

A maneira de vestir reflecte o nosso estado de espirito, mas também reflecte a nossa maneira de ser... Pois não te vestes com cerro tipos de roupas porque não gostas... esse gostar é parte inerente de ti... é o que tu és... por tal também reflecte de certo modo o que somos...
Como nunca sabemos lá muito bem como somos vestimos diferentes tipos de vestimentos e dp somos apelidados de Betos, freaks and dreads.,.
O melhor é mesmo começar a andar sem roupa... especialmente se tivermos a "nossa Companhia"...
eheheh
Ass: ]^_^[

PS: Se não te recordares puxa pela cabeça...
Vai uma dica: "Triste época a nossa em que é mais facil quebrar um átomo que um preconceito." Einstein

Tivie disse...

ehehe! ]^_^[ Seu maluco. Há quanto tempo! Ainda continuas pelas ilhas? A minha vida, entretanto, deu umas voltas valentes, mas agora anda mais direitinha.

Vai dando noticias. Um abraço!